Produções

Aqui serão postadas as redações dos alunos participantes do curso de produção textual Projeto Apreendendo e escrevendo. C.E.O.M

Nossas Produções

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FABIANA MESQUITA



 
MEU PLANO DE VIDA
            É certo que cada ser humano tem o seu caminho a seguir. Nós começamos desde criança a fazer planos para o futuro, assim traçamos os nossos projetos de vida.
           Hoje vejo que nem todos os projetos que fiz quando criança são os mesmos. Percorri caminhos com desvios que me levaram a outros bem diferente do que imaginei, desviando-me dos meus reais objetivos, ou até desistir de alguns. Agora tenho novos planos de vida, projetos mais maduros, determinados, cheios de garra e vontade de vencer, sem esquecer aqueles que conseguiram sobreviver ao tempo e as dificuldades .
           Assim, agora luto sem temer nenhuma divergência que possa aparecer, lembrando dos meus erros, para que eles sejam os combustíveis que alimentam a minha vontade de acertar.
           Dessa forma, vou sempre procurar fazer de cada erro um futuro acerto que servirá de apoio para mim e para quem precisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário