Produções

Aqui serão postadas as redações dos alunos participantes do curso de produção textual Projeto Apreendendo e escrevendo. C.E.O.M

Nossas Produções

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Elenice Fernandes



PLANOS PESSOAIS
     Para realizar um sonho é preciso planejar para obter sucesso no que se deseja. Estou estudando curso de redação para quando for prestar um vestibular estar mais preparada para vencer os obstáculos, e passar é um deles. Fazer uma faculdade, profissionalizar-me na área desejada que é a de enfermagem.
      A profissão que quero seguir requer muito estudo e esforço, mas quando somos determinados do que queremos nossa capacidade de vencer irá muito alem do que se imagina. No momento tenho muitos planos, sei que depende só de mim realizar. Oportunidades sempre aparecem, recusá-las nem pensar.    
      A profissão que quero exige muita responsabilidade por isso preciso estar muito bem preparada para exercê-la. Problemas sempre aparecem resolvê-los é mais uma etapa.
     Sou uma pessoa organizada encontrarei métodos para associar família e trabalho, irei ser persistente não abater-me com os obstáculo.
     O meu futuro só depende de mim, e força de vontade não é o suficiente, tenho que batalhar pelas minhas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário