Produções

Aqui serão postadas as redações dos alunos participantes do curso de produção textual Projeto Apreendendo e escrevendo. C.E.O.M

Nossas Produções

quarta-feira, 30 de março de 2011

THAIANE DA SILVA


Projeto de vida
     No mundo de hoje, para alcançar o sucesso e o reconhecimento de todos, é preciso de organização, persistência e força de vontade.
   Estou cursando o ensino médio, pretendo fazer cursos, ingressar na faculdades de teatro e sei que dando o melhor de mim é possível alcançar esses objetivos.
    Se eu estudar bastante, sendo persistente, convivendo com a leitura, tenho a certeza de que farei a diferença. Se quero conseguir algo, preciso organizar meu tempo.
   Certamente ter segurança é uma qualidade que me ajudará muito, ser disposta, ter vontade de seguir em frente e superar obstáculos que possam cruzar o meu caminho.
    Para eu realizar o meu desejo preciso somente de Deus e de oportunidades para usufruir de minha vontade de atingir o meu objetivo que realmente pretendo realizá-lo.
    Assim,  tomarei a atitude de planejar um futuro bem melhor do que o passado que vivi e o presente que estou vivendo, dessa forma seguirei em frente e terei resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário